Postado Novembro 21, 2012 12 anos Olá galera, eu estou treinando mapper aqui em casa. Eu já postei um Nature e um Tempo, agora irei postar outrp templo que eu fiz, por favor, se for criticar, diga o que eu preciso fazer para poder melhorar, assim me ajudará, por que é com críticas que se aprende. OBS: Esse é o meu terceiro mapa e segundo templo, relevem. DOWNLOAD: Templo
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Está ficando cada vez melhor seus mapas, porém tem alguns detalhes que não combinam com o tema. Mais já é um ótimo começo, rep+ Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Muito Bom, ficou faltando algo pra mim, mas não sei o que é rsrsrs ~Charlie Brown Jr
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Legal mas você pelo v isto ta usando auto border na partes do 'Trash' ta ficando sem coerência ... tenta usar Raw. Parabéns rep+ "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.