Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Rock N'Roll 10 votos

1. 1. Rock N'Roll Vs Todos.

• Rock N'Roll
    • Outros "forro,funk,sertanejo,rap,reggae etc;"

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Nego escuta funk achando que é música, só falando de putaria o tempo inteiro mesmo som qualquer um vira Funkeiro --' ou melhor só sser um animal . Você acha que o cara que canta funk tem talento ele não estudou porra nenhuma só inventa música com letra de putaria fala mais porra nenhuma se acha o fodão. Rock isso é música o cara estuda a vida inteira , pra quem não sabe funk não é música é uma merda aquilo acha que é música ? Vai estudar teoria musical em vez de falar merda do Rock se fude.

Me espanta o preconceito dos rockeiros que dizem usar caveiras pois as caveiras são todas iguais.

Eu odeio funk, mais odeio, porque não é um som que me agrade, dai a sair dizendo que o cara não estudou, que é um animal, super preconceito, por causa de caras como você que o mundo ta como ta, o cara la, ganhando dinheiro e vc ai, sentado atrás do pc falando dele, aliás, ele é muito mais inteligente que você, porque ele sabe que essa "merda" faz sucesso e se aproveita disso.

• Respostas 52
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Ganhar dinheiro ? Ganhando a vida sendo um vagabundo que só bebe fuma faz nada da vida ,e esse povo brasileiro? Eu não faço nada? Eu estudo harmônia 2 vezes na semana faço aula de guitarra desde quando eu era pequeno uns 8 anos no máximo , faço curso de designer , faço luta pra quem sabe algum dia eu consiga algo. E eu que sou vagabundo? Cara acorda me conheça antes de falar merda :)

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Postado

Ganhar dinheiro ? Ganhando a vida sendo um vagabundo que só bebe fuma faz nada da vida ,e esse povo brasileiro? Eu não faço nada? Eu estudo harmônia 2 vezes na semana faço aula de guitarra desde quando eu era pequeno uns 8 anos no máximo , faço curso de designer , faço luta pra quem sabe algum dia eu consiga algo. E eu que sou vagabundo? Cara acorda me conheça antes de falar merda :)

Irmão, não importa o que você faça, seu preconceito mostra sua personalidade mediocre, você faz tudo isso e mesmo assim continua com essa mente subdesenvolvida, me faz ter mais pena ainda de vc.

Não existe musica ruim existe gosto ruim isso sim, porque se a musica fosse ruim não faria sucesso.

Exato.

Postado
  • Autor

Cara eu não curto funk mas tem umas letras boas que retrata a realidade "poucas."

a maioria e so apologia e degradação da imagem feminina.

~Charlie Brown Jr

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo