Ir para conteúdo

Rock N'Roll 10 votos

1. 1. Rock N'Roll Vs Todos.

• Rock N'Roll
    • Outros "forro,funk,sertanejo,rap,reggae etc;"

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Cara funk kkkkkkk

matanza

kkkkkkkkkkkkkk

vocês e a nova geração que gosta de apologia e defamação da imagem feminina kkkkkkk

não vou julgar ninguem..

cada um tem seu gosto né

~Charlie Brown Jr

• Respostas 52
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

?

quem tiver pegada come mina até em show de gay

n fala bosta mano

é fácil comer as mina no show de rock tbm

wave, rock, funk, pagode, carnaval, vsf

me chupa anne sua bitch

KEKEKE PARA DE FALAR COM VC MESMO IDIOTA KKKK

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Postado

Curto tudo, escutar só rock, é coisa de pau no cu, que quer ser diferente, fodam-se vocês, gosto de rock, mais sei que um bando de merdinha nem gosta do bagulho sabe nem que que os cara tao falando la dai ja mete uma camisa preta para de pentear o cabelo e só andar de calça, dai fala, agora sou foda. Para mano, escuto rock e dou preferência a nacionais, Cazuza, Legião, Rancore, Titãs, Ira!, Camisa de Vênus Etc

Postado

lembrando para a galera que é só estilo musical, portanto funk não conta ....

O que há de melhor que um velho Rap ?

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Postado

Nego escuta funk achando que é música, só falando de putaria o tempo inteiro mesmo som qualquer um vira Funkeiro --' ou melhor só sser um animal . Você acha que o cara que canta funk tem talento ele não estudou porra nenhuma só inventa música com letra de putaria fala mais porra nenhuma se acha o fodão. Rock isso é música o cara estuda a vida inteira , pra quem não sabe funk não é música é uma merda aquilo acha que é música ? Vai estudar teoria musical em vez de falar merda do Rock se fude.

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo