Postado Novembro 23, 2012 12 anos bom pessoal! .. duvida! Como e que função uso? eu presizo pegar uma mensagem enviada a min .. no ot que eu jogo ele possui anti bot . que faz uma pergunta e vc tem que responder .. essa pergunta eh enviada na aba serverlog do console do tibia .. duvida como faço pra acessar essa informação .. dei uma fuçada e falam que tem que trabalhar no proxy .. mas nao tenho nen ideia de como começar alguem tem uma dica ou um pedaço de codigo pra abrir miinha mente?
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor amigo obrigado pela paçiençia e a boa vontade.. mas seria pedir muito um exemplo de codigo? tipo se vc puder manda um exemplo assim um programinha que leia a ultima mensagem no console e guarde em uma string agradeçeria muito
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos cout << "escreva oque voce quer que o console salve"; cin >> variavel; o código vai salvar que o usuário digitou dentro da variável, lembrado que você deve declarar ela antes... Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Ou você pode fazer pela source, ou de modo mais simples ainda só é você abrir o script do antí-bot e na linha abaixo da que manda a mensagem ao player só é colocar o método para salvar a string em um arquivo. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.