Postado Novembro 23, 2012 12 anos Olá, boa noite! Estou com uma duvida no spaw do otserv, quando eu crio um monstro em uma area nova no mapa editor e reinicio o meu OTserver o monstro que eu criei não aparece, então eu vou até o spaws.xml e tenho que colocar detalhadamente onde eu criei esse monstro! Antes quando eu tinha meu ot e editava o mapa e fazia uma area nova o mostro ia altomaticamente para o spaws, o que será que eu to fazendo errado? Ou esses ots novos tem que colocar manualmente na pasta de spaw mesmo? Espero que alguém possa me ajuda!
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Vai em Creature Palette Qnd vc adiciona um monstro você nota que em baixo existe tbm a opção Place Spawn adiciona o spawn depois o monstro e ve no que da
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Faz o que o Walace disse e depois reinicia o OT por completo, fecha o executável e abre de novo, não tem como dar reload no mapa do OT sem fechá-lo que eu saiba.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor Vai em Creature Palette Qnd vc adiciona um monstro você nota que em baixo existe tbm a opção Place Spawn adiciona o spawn depois o monstro e ve no que da Você deu import dos monsters e npcs? Eu acho que eu dei import sim mais acho que deu erro nao me lembro. vou tentar denovo e fazer o que vcs falaram ai eu volto aqui e falo se deu certo! EDIT: Walace, li direito sua pergunta, eu já fiz isso sim, se não eu não conseguiria colocar o bixo no map editor na area que eu quero, eu ponho tdo direitinho e quando eu vou abrir o ot o mostro nao ta la, ai qndo eu volto no map editor ele desapareceu tbm kk, ai eu tenho que ir no spaws.xml e add o local certinho onde o mostro esta, ai o fdm resolve aparece no meu ot kk Thiago eu to tentando importa o arquivo mais acho que to importando errado, eu tenho que importa o spaws.xml ou eu tenho que importa mostro por monstro, npc por npc? que arquivo eu importo minha gente? '.' Editado Novembro 24, 2012 12 anos por Bellinhax (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.