Postado Abril 21, 2011 14 anos Créditos: 100% meu Criando/Detalhando House (Estilo Carlin) .: Montando a Estrutura. 1. Primeiro, crie o formato de sua house 2. Comece adicionando janelas, outras paredes que formas diferentes, velas, etc. (detalhando) 3. Adicione agora a borda da casa, e não esqueça de deixar a janela livre e não esqueça também das pontas (: 4. Crie agora o segundo andar da casa (opcional) 5. Agora vamos para o telhado, primeiro comece pela primeira ponta. 6. Depois a a segunda parte da ponta, e repare que ficam duas pontinhas "soltas" 7. Existem duas pontinhas para completar essa parte faltando Então adicione elas pra sua casa ficar sem bugs :} 8. Adicione agora as paredes nas partes que sobraram. Como não há uma parede que se encaixe perfeito ali, use a mesma que usou na casa ou se quiser opte por uma de cor parecida. 9. Agora no topo não tem como adicionar as 2 pontas, então tem um ID que é só o topo. Ponha ela. 10. Aqui é o detalhamento final. Ponha a 'calha de água'. Como a calha leva a agua direto para o esgoto, pra poder colocar o balde com a água é necessário que esteje vazando. Então eu coloquei ali representando o vazamento pela calha. Não esqueça das janelinhas no sótão. 11. Não esqueça do principal. As camas (: 12. Por fim e opicional, como eu disse na número 8, eu mudei a parede do sótão por uma parecida... Fim :s bjsmeliguem okay. rena.to
Postado Maio 10, 2011 14 anos Teria como postar um tutorial/dica de como fazer casa nesse mesmo "estilo", só que não quadradas, nunca me dei muito bem com mapping, mais queria ver comofas
Postado Maio 10, 2011 14 anos Autor Amanhã eu vejo o que posso fazer (: Mas se a casa for muito torta fica non-sense, é sempre bom puxar pro quadrado a casa. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.