Postado Novembro 25, 2012 12 anos Eu queria tirar o premium e deixar só o vip no site e no jogo, o jeito que ta é assim: se eu comprar vip pelo jogo no status do vip ainda vai dizer que não é vip... só se comprar pelo site... mas se comprar pelo site vai dizer que a conta é Free... ai fica tensoo.. alguem me ajuda a tirar isso de conta premium do site e do jogo e mudar o sistema pro vip status aparecer em dias ao invés desse tempo todo.. alguem sabe fazer isso REP + pra quem ajudar?
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Autor Ainda tô precisando resolver esse problema.. alguem me ajuda? Dou rep ++ !
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Reportado,por Flood. Amigo,leia as regras,Voce nao pode fazer Flood,de dois posts,seus seguidos. Pra tirar,voce vai na database,em accounts,e edita la os dias vip. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Ainda tô precisando resolver esse problema.. alguem me ajuda? Dou rep ++ ! Negativado por Flood
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Isso não é flood, ele apenas deu um "UP" no tópico dele, isso é permitido de acordo com as Regras Gerais do fórum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.