Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eai galera, blz ?

Aqui estou eu novamente com minhas duvidas kk

Então, estou querendo colocar aquele sistema de fazer pagamentos atraves do celular, mas não faço a minima ideia de como colocar isso lá rs, alguem poderia me dar uma forçinha ?

E outra duvida, gostaria de saber como adicionar novas abas no site, tipo aba War, por exemplo apenas, tipo colocar para apareçer ja na tela principal o rank de level e talz.

Meu site é o Gensior.

Vaaleeu

:P

• Respostas 8
  • Visualizações 680
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eai galera, blz ?

Aqui estou eu novamente com minhas duvidas kk

Então, estou querendo colocar aquele sistema de fazer pagamentos atraves do celular, mas não faço a minima ideia de como colocar isso lá rs, alguem poderia me dar uma forçinha ?

E outra duvida, gostaria de saber como adicionar novas abas no site, tipo aba War, por exemplo apenas, tipo colocar para apareçer ja na tela principal o rank de level e talz.

Meu site é o Gensior.

Vaaleeu

:P

Cara não coloque para comprar pontos por celular... é horrível para você mas bom para os players, vou explicar porque:

Player: Um player vai doar 20,00 reais para 20 pontos, ele doa e recebe 20 pontos, até ai para ele ta ótimo!

OTAdmin (você): Vai receber 10,00 (50%) do valor doado e vai esperar quase 20 dias para poder mandar o dinheiro para o paypal e mais uns 6 dias para sacar na sua conta bancaria.

Aconselho não usar, já usei e foi horrível...

Postado
  • Autor

Cara não coloque para comprar pontos por celular... é horrível para você mas bom para os players, vou explicar porque:

Player: Um player vai doar 20,00 reais para 20 pontos, ele doa e recebe 20 pontos, até ai para ele ta ótimo!

OTAdmin (você): Vai receber 10,00 (50%) do valor doado e vai esperar quase 20 dias para poder mandar o dinheiro para o paypal e mais uns 6 dias para sacar na sua conta bancaria.

Aconselho não usar, já usei e foi horrível...

Aaah entendi, não sabia dessa, vaaleu !

Cara, mas ninguem e idiota de colocar pelo celular 20 reais 20 pontos ;/

Quando eu tinha ot eu coloquei 4 Reais = 2 Pontos.

Use ContenidoPago;

Pow mesmo assim, não é muito bom, vaaleu pela resposta galera ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo