Postado Novembro 26, 2012 12 anos Eai galera, blz ? Aqui estou eu novamente com minhas duvidas kk Então, estou querendo colocar aquele sistema de fazer pagamentos atraves do celular, mas não faço a minima ideia de como colocar isso lá rs, alguem poderia me dar uma forçinha ? E outra duvida, gostaria de saber como adicionar novas abas no site, tipo aba War, por exemplo apenas, tipo colocar para apareçer ja na tela principal o rank de level e talz. Meu site é o Gensior. Vaaleeu
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Eai galera, blz ? Aqui estou eu novamente com minhas duvidas kk Então, estou querendo colocar aquele sistema de fazer pagamentos atraves do celular, mas não faço a minima ideia de como colocar isso lá rs, alguem poderia me dar uma forçinha ? E outra duvida, gostaria de saber como adicionar novas abas no site, tipo aba War, por exemplo apenas, tipo colocar para apareçer ja na tela principal o rank de level e talz. Meu site é o Gensior. Vaaleeu Cara não coloque para comprar pontos por celular... é horrível para você mas bom para os players, vou explicar porque: Player: Um player vai doar 20,00 reais para 20 pontos, ele doa e recebe 20 pontos, até ai para ele ta ótimo! OTAdmin (você): Vai receber 10,00 (50%) do valor doado e vai esperar quase 20 dias para poder mandar o dinheiro para o paypal e mais uns 6 dias para sacar na sua conta bancaria. Aconselho não usar, já usei e foi horrível...
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Cara, mas ninguem e idiota de colocar pelo celular 20 reais 20 pontos ;/ Quando eu tinha ot eu coloquei 4 Reais = 2 Pontos. Use ContenidoPago;
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Autor Cara não coloque para comprar pontos por celular... é horrível para você mas bom para os players, vou explicar porque: Player: Um player vai doar 20,00 reais para 20 pontos, ele doa e recebe 20 pontos, até ai para ele ta ótimo! OTAdmin (você): Vai receber 10,00 (50%) do valor doado e vai esperar quase 20 dias para poder mandar o dinheiro para o paypal e mais uns 6 dias para sacar na sua conta bancaria. Aconselho não usar, já usei e foi horrível... Aaah entendi, não sabia dessa, vaaleu ! Cara, mas ninguem e idiota de colocar pelo celular 20 reais 20 pontos ;/ Quando eu tinha ot eu coloquei 4 Reais = 2 Pontos. Use ContenidoPago; Pow mesmo assim, não é muito bom, vaaleu pela resposta galera
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Bom e sim, porque muitas pessoas nao pagam e com esse metodo a cabam pagando. #fikdik
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.