Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu vo ver se consigor fazer um sistema aki so pra modelo mesmo so uma base sera meio feio mais pelo menos vo tenta sem presisa de client proprio se eu conseguir posto pra vcs

Leva meu rep se pá eu até uso rs

• Respostas 29
  • Visualizações 11.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu irei criar um sistema assim , vou por montarias de 8.7 em 8.60 , e irei postar isso no tibiaking , irei fazer isso agora , ja tive uma ideia :0

• Claro que é possível, só não tem capacitados pra isso. Apenas com Script é logico que não, mais sim alterando o client.

Postado

Dá pra colocar em pé sim... (igual quando poe um outfit de gm com montaria)

mas como já disse antes, o char sentado são sprites do 8.7, não existe isso no 8.6 

nao cocodo com vc da sim pra coseguir essas sprite se quize te arrajo elas

ta ruim de fazer mesmo do jeito mais faciu bom vo passa a ideia a pra vcs quaso eu nao consiga fazer bom é assim é um script que adiciona tal outfit ai de fez de da uma outfit nomal ira da uma outfit de montaria tipo a do war wolf sei la como é o nome ai vai aparecer la na list outfit bom esse tipo é uma bacasa uam menda mais foi o unico jeito que conseguir inmaginar é que é posivel de fazer

tive uma ideia aki vo pesar mais nela e vo ver se ela é melho que essa dai de cima /\ minha

caralho pesei aki nao sei se é posivel mais ajo que se de sera foda O

eu vim um sistema de bike de poketibia que a spriter da bike ficava da cor que seu boneco tivese ai no que eu pesei foi que quando de use no item vc se transformava em tal monstro ai seu boneco sentava na montaria bom mais ajo que so 1 boneco seu poderia senta mais ja ta otimo pra 8.60 sim mais no 8.60 nao tem spriter sentada nao tem problema meu amigo isso é molesa de conseguir

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Mais cliente proprio e chato pakas .-. e cliente proprio não eh 8.6 néh k então ficar em pé na mount até rola um item pra cada montaria usa monta usa dnv desmonta dá pra fazer sim com as criaturas q tem Tipo mount de Nightmare k mais vai fica triste ficar em pé na mount fica mt feio .-.

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo