Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Autor O dono da empresa ou do site? ;3 O dono da empresa, Copiou do Vps do Cliente e postou nos fórum, Sem mais qualquer post que fuja do tópico Sera deletado!
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Então Even Host não é confiavel para um servidor grande Mais isso é suave, REP+ gostei do site :\ Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos bom pq aki nao fuciona o lastent new seila se for poucasa da vesao diz ai pq uso vesao 8.54 e uso xapp 1.6.5 Editado Janeiro 13, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2013 12 anos Não consegui configurar olha o que aparece. ajuda grande abraço e fiquem com Deus! Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Março 19, 2013 12 anos Não consegui configurar olha o que aparece. ajuda grande abraço e fiquem com Deus! Warning: parse_ini_file(/otserv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /otserv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" manw vai em meu computador/Xampp/htdocs/config/config ai la vai ter assim. install = "yes" server_path = "Aki voçe coloca a pasta do seu config.lua do otserv" signatures = "1" ai esta pronto acabo esse erro Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.