Postado Novembro 28, 2012 12 anos Boa tarde galera, Seguinte, configurei meu site tudo, uso o Hollister Baiak. Mas tipo, quando alguem vai comprar pontos vip, na hora que a pagina é redirecionada para o PagSeguro, me aparece esse erro: Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes. Onde eu arrumo isso ? não consigo achar de jeito nenhum rs. Vaaleu galera !
Postado Novembro 28, 2012 12 anos config.php e-mail do pagseguro ou donate.php procure tambem por e-mail do pagseguro e coloque obviamente o seu. [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Novembro 28, 2012 12 anos porem vc tem que ter uam conta do pagseguro por que conheço gente que bota o email la e nen conta tem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o conhecidos como Noobs Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Novembro 28, 2012 12 anos sahudausd verdade bem lembrado kk [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Autor config.php e-mail do pagseguro ou donate.php procure tambem por e-mail do pagseguro e coloque obviamente o seu. Pow man, ja fiz isso rs, ta bem complicado isso. Mas valeu. porem vc tem que ter uam conta do pagseguro por que conheço gente que bota o email la e nen conta tem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o conhecidos como Noobs Se não sabe a resposta, as vezes é melhor ficar queto do que falar merda. --' Editado Novembro 28, 2012 12 anos por Lucas Fodra (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.