Postado Novembro 28, 2012 12 anos Quanto eu vo instala o website da tudo bem, Quando chego na 5 Etapa da instalaçao ai cliko pra ir no site volta tudo desde o começo. Vejam as fotos Depois coloco o ip pra entrar no site volta Rep+
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Abre o arquivo config.ini na pasta config e muda onde está escrito install = "no" para install = "start"
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Autor se num entendeu eu coloco ai vai normal ate a 5 instalaçao quando cliko Load Monster Ou Load Spell Volta Tudo Desde o Começo.
Postado Novembro 28, 2012 12 anos atá... haSUIHIUAS, eu traduzi o que tava escrito ali u_U Voce arrumou os negocios no config.lua certo? colocou os mesmos dados no config.lua na hora de criar o banco de dados? Importou o arquivo .sql do ot?
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Autor sqlType = "mysql" sqlHost = "vipot.sytes.net" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "So tirei pra vcs n ver Hihi." sqlDatabase = "Chaitosoft" sqlFile = "Chaitosoft.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1" uso a Db do Chaitosoft e p site do Guh, o hollister o server tbm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.