Postado Novembro 28, 2012 12 anos ME AJUDAAAAAA ! CARA TIPO EU(VARIAS PESSOAS TB)TO TENDO UM POBLEMA PARA ENTRAR NO MEU SERVE DE OT NARUTO !! TIPO: AKI EM CASA COMO EU SO O HOSTER(ADM) EU ENTRO NUMA BOA.....MAS QUANDO EU VO NA CASA DE UM AMIGO MEU OU NA LAN....EU N COMSIGO ENTRAR ! ESSES DIAS MESMO EU DXEI O MEU PC LIGADO COM O SERVER ON ! CHEGUEI NA CASA DO AMIGO MEU(MORA NA MINHA RUA)LEVEI O PENDRIVE E FUI TENTAR LOGAR COM O CLIENT(É CLIENTE PROPRIO)NÃO DEU DAVA O ERRO "10061 OU 10060" UM DESSES DOIS EU SEI Q APARECIA "CONECTION REFUSED" E N ENTRAVA.... AS VESES TB APARECIA Q O SERVER TAVA OFF....CARA ME AJUDA AEW PF !! N SEI SE É POBLEMA NO CLIENT...NO CONFG.LUA(MAS ACHO Q N É NO CONFIG.LUA,PQ O IP LÁ TA CERTIN) CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR RESPONDE AE OU MANDA UM EMAIL PARA: [email protected] agradeço desde já...
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Abrio as portas no firewall ? Abrio portas no modem ? Verificou se no cliente colocou o ip correto, o ip que você loga é um e o ip que os playres loga é outro Logue em sua casa com seu IP, vá em Inicia/executar/cmd/ipconfig e logue com seu ip que ta lá e os seus playres para logar cria um cliente para eles com o ip do no-ip xD não sei se vai da certo mais espero que dê aqui resolvir assim, da rep ai
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Creio que a área correta seria Suport... Bom, primeiro use o comando /openserver, pois se o servidor estiver fechado aos players, somente membros da Staff poderão entrar. Se os players que estão com problema estiverem tentando entrar com o ip local "127.0.0.1", não irá funcionar mesmo. Acesse o site do no-ip, e crie um ip fixo. Após ter criado o ipfixo, baixe o DUC Setup. Abra sua config.lua, vá até a parte "ip = xxxxxx" em Connection Config, e troque o "xxxxxx" pelo ip fixo que criou. Sempre que for abrir o servidor, abra o DUC antes. Caso não tenha experiencia em editar client, pode ter feito algo errado, então diga aos players para baixaram o Tibia Multi Ip Changer, e colocarem seu ip fixo la. Isso vai resolver. Ajudei tu? da um créd ali (:
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Autor Alguem pf me diga o link para download de um servidor de narutibia bom !! q tenha transformações !! e tudo ++ !! ja tentei o naruto seven !! muito paiia !! o naruto legend(é esse q eu to tendo poblema)curti mas to tendo poblema pra acessa em outros pc se alguem souber pf me manda o link aki mesmo !! se n for pedir muito se souber o link do cliente e das spr.e data agradeço. quem consegui ganha meu rp !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.