Postado Novembro 29, 2012 12 anos Autor veio como assim LOL ? movido para suporte ot serve ! vei so novo akie !! explica ae !! mas cuidado da proxiam vez nun entendi --- so pedi ajuda !
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Exato, exatamente pelo fato de vc ser novo que falei isso, aquela seção de aprendizagem não é para postar dúvidas, aquilo são para postar tutoriais, para postar duvidas relacionadas a otserv, deve-se postar na seção de "Suporte OTServ". E o "Mais atençao da próxima vez" foi exatamente para evitar que isso ocorra novamente. Recomendo que leia as regras do fórum (), podem vir a lhe ajudar a não ter problemas na utilização do fórum! Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Autor Alguem pf me diga o link para download de um servidor de narutibia bom !! q tenha transformações !! e tudo ++ !! ja tentei o naruto seven !! muito paiia !! o naruto legend(é esse q eu to tendo poblema)curti mas to tendo poblema pra acessa em outros pc se alguem souber pf me manda o link aki mesmo !! se n for pedir muito se souber o link do cliente e das spr.e data agradeço. quem consegui ganha meu rp ! pf manda ae......
Postado Novembro 29, 2012 12 anos O Augusto apenas alterou (moveu) o local de seu tópico para a área correta. Nada mais. Quando for postar novamente, procure a área que mais se adéqua ao conteúdo de seu tópico. Não apenas mantém o controle e organização do fórum, como facilita para que as pessoas encontrem seu tópico, e possa lhe ajudar. Abraços. edit / augusto maldito postou rapidao ): rena.to
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Autor ae cara mano to temdo um poblema ! tipo eu tenho um ot serve de naruto...quando eu vo loga eu consigo loga tudo certim....mas quando algum player va itenta entra d aerro 10061 ou 10060 ja verifiquei tudo o ip da config.lua(ta tudo certo)ja verifiquei as portas do window(ja abri tudo sertin) cara n sei o q eu faço...ajudae ae pfpfpfpf. outra coisa tb to querendo um serve de wodbo...mas ja vi dois os dois q eu vi n cnsegui colokar on um dava erro "no load to bans" e o o utro não entrava --- se vc souber de um server de wodbo q seja facim de colokar online me manda o link vlw's...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.