Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

veio como assim LOL ? movido para suporte ot serve ! vei so novo akie !! explica ae !! mas cuidado da proxiam vez nun entendi ---

so pedi ajuda !

:accepted:

• Respostas 11
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• PaulinhoAraujo
    PaulinhoAraujo

Abrio as portas no firewall ? Abrio portas no modem ? Verificou se no cliente colocou o ip correto, o ip que você loga é um e o ip que os playres loga é outro Logue em sua casa com seu IP, vá

• Creio que a área correta seria Suport... Bom, primeiro use o comando /openserver, pois se o servidor estiver fechado aos players, somente membros da Staff poderão entrar. Se os players que estão c

• Movido para "Suporte OTServ" Mais atenção da próxima vez!

Postado

Exato, exatamente pelo fato de vc ser novo que falei isso, aquela seção de aprendizagem não é para postar dúvidas, aquilo são para postar tutoriais, para postar duvidas relacionadas a otserv, deve-se postar na seção de "Suporte OTServ".

E o "Mais atençao da próxima vez" foi exatamente para evitar que isso ocorra novamente.

Recomendo que leia as regras do fórum (), podem vir a lhe ajudar a não ter problemas na utilização do fórum!

Abraço! ^^

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Alguem pf me diga o link para download de um servidor de narutibia bom !! q tenha transformações !! e tudo ++ !!

ja tentei o naruto seven !! muito paiia !!

o naruto legend(é esse q eu to tendo poblema)curti mas to tendo poblema pra acessa em outros pc

se alguem souber pf me manda o link aki mesmo !! se n for pedir muito se souber o link do cliente e das spr.e data agradeço.

quem consegui ganha meu rp !

pf manda ae...... :LOL:

Postado

O Augusto apenas alterou (moveu) o local de seu tópico para a área correta. Nada mais.

Quando for postar novamente, procure a área que mais se adéqua ao conteúdo de seu tópico.

Não apenas mantém o controle e organização do fórum, como facilita para que as pessoas encontrem seu tópico, e possa lhe ajudar.

Abraços.

edit /

augusto maldito postou rapidao ):

Postado
  • Autor

ae cara mano to temdo um poblema ! tipo eu tenho um ot serve de naruto...quando eu vo loga eu consigo loga tudo certim....mas quando algum player va itenta entra d aerro 10061 ou 10060 ja verifiquei tudo o ip da config.lua(ta tudo certo)ja verifiquei as portas do window(ja abri tudo sertin) cara n sei o q eu faço...ajudae ae pfpfpfpf.

outra coisa tb to querendo um serve de wodbo...mas ja vi dois os dois q eu vi n cnsegui colokar on um dava erro "no load to bans"

e o o utro não entrava --- se vc souber de um server de wodbo q seja facim de colokar online me manda o link vlw's...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo