Postado Novembro 30, 2012 12 anos Estou precisando de uma ajuda com o meu server baiak (hollister) TFS 0.4.0 Os players entram normal, só que as vezes quando vão reconectar ou algum player entra no otserv o OT simplesmente cai, isso acontece mais frequentemente quando tentam reconectar com o elf bot, o server cai! já mexi no login lua, tirei o deathlist, será que alguem poderia me ajudar? Esse é o unico motivo de meu distro dar erro!
Postado Novembro 30, 2012 12 anos É problema com o bits do seu pc, não irei explicar isso por que irá demorar muito, então vou postar uma TFS 4.0 que não dará mais esse problema (eu creio) TFS 4.0
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Autor eu acho que o meu já é 4.0. Tem algum topico que explica? Eu adoraria dar uma lidinha, pq ta fogo esse bug!
Postado Novembro 30, 2012 12 anos eu acho que o meu já é 4.0. Tem algum topico que explica? Eu adoraria dar uma lidinha, pq ta fogo esse bug! Eu aconselho baixar essa e testar pra ver se o erro saiu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.