Postado Novembro 30, 2012 12 anos Galera eu tenho sempre usei bot a 1 ano e tipo quando fui abrir o Elf Bot hj de manhã apareceu "O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas parra acessar o item. " e na mesma hora o bot desapareceu , fui baixar o bot para reinstalar e quando fui instalar apareceu novamente "O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas parra acessar o item." e deleto o instalador , oque eu faço por favor ajuda...
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Desabilita o seu anti-virus, se não se resolver tente botão direito executar como Administrador.
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Cria uma pasta na area de trabalho e instala dentro dela pra ver... ai você abre ela e abre o loader...
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Autor Tambem nao funciono na hora q eu criei e botei pra instalar la nem instalo apareceu O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas parra acessar o item. " e deleto o instalador'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.