Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Bom, com um tempo pra lá de livre conversei com o Victor e ele disse que me ajudaria a voltar com o tópico que tinha junto com a AnneMotta, que está aqui. Como fazer o seu pedido: Tipo do mapa: (exemplo: templo) Versão: EU(kaiquegabriel) faço 8.6 e 8.54 Exemplo: (exemplo: aquele templo parecido com o do mapa de fulano..) (não obrigatório) Adicional: (Exemplo: esse templo sera feito de tal forma se poder em meio ao deserto, nature etc..). NÃO FAZEMOS MAPAS PARA BAIAK NEM TEMPLOS COM TELEPORT! --------------------------------------------- Regras: Não fazemos mapas derivados do tibia como por exemplo "Mapas de pokemon" Não fazemos mapas grandes Você só pode pedir 1 mapa a cada 3 dias Não bagunçar o tópico Iremos fazer os mapas conforme a ordem que os mesmos forem pedidos, então se não chegou a vez do seu aguarde. --------------------------------------------- Dei um ctrl+c no tópico da Anne por ser o mesmo conteúdo, com as mesmas regras e estilo, não tinha necessidade de escrever tudo outra vez, o tópico dela foi fechado e eu, com ajuda do VictorFT, resolvi voltar com o trabalho. E que comecem os pedidos! Créditos: 98% AnneMotta (pelo tópico) 1% kaiquegabriel (por trazer o trabalho de volta) 1% VictorFT (por me ajudar) Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Templo Pra Mapa Baiak So Q Diferente e entre ele coloque 3 entradas pra vip's Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Templo Pra Mapa Baiak So Q Diferente e entre ele coloque 3 entradas pra vip's Esqueci de colocar no post, me desculpa.. Não fazemos mapa baiak, outro pedido? Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos quero um map tipo o rozinx eu ficaria muinto grato e dava rep a todos da equipe
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor quero um map tipo o rozinx eu ficaria muinto grato e dava rep a todos da equipe Tem alguma imagem pra eu poder ver como é? Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.