Postado Dezembro 6, 2012 12 anos vou verificar Fico aguardando resposta. Quando fizer, posta aqui para poderem fechar o Tópico caso o Pedido seja atendido' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Olha, nem precisa colocar o imóvel e tal, só é no firstitems colocar para atribuir o nome do player a um atributo no item, e nesse script aí só é por uma verificação, se o nome do cara que usou o item não for igual ao atributo, não use. Fazendo isso só quem recebeu o item pelo firstitems vai poder usar! Funções: doItemSetAttribute(itemuid, attribute, value) getItemAttribute(itemuid, attribute) getCreatureName(uid) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Olha, nem precisa colocar o imóvel e tal, só é no firstitems colocar para atribuir o nome do player a um atributo no item, e nesse script aí só é por uma verificação, se o nome do cara que usou o item não for igual ao atributo, não use. Fazendo isso só quem recebeu o item pelo firstitems vai poder usar! Funções: doItemSetAttribute(itemuid, attribute, value) getItemAttribute(itemuid, attribute) getCreatureName(uid) Fala ae... Quanto tempo hein. Enfim, você poderia deixar este script montado aqui pra gente aprender né' Aí vai de você... Vou indo dormir agora, boa noite a todos. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Vlw galera, deixei de lado esse eskema e fiz outro, agradeço a todos!
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Duvida Sanada Movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.