Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Este é um post popular. Boa noite. Fui ajudar um "amigo" do forum que estava precisando desta Spell, e fazendo busca na internet percebi que não era tão fácil achá-la. No entanto, eu lembrava que já havia em meu PC. O que ela faz? É uma espécie de Utani Gran Hur, mas que por onde o personagem passa, deixa um rastro de fogo. Sem mais delongas, vamos ao Script. Segue abaixo: Crie um arquivo "vip_hur.lua" na pasta Data/Spells/Scripts/Support. Cole o código abaixo dentro e salve. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat addEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == 22000 end Agora vá no arquivo "Spells.xml" (Data/Spells) E cole a tag abaixo: <instant name="vip hur" words="Utani Vip Hur" lvl="50" mana="200" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="support/vip_hur.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> Salve e feche. ScreenShot: Créditos?: Infelizmente não sei quem o criou' Espero ter ajudado alguém aí. Qualquer coisa que estiver ao meu alcance em ajudar, favor entrar em contacto. Editado Dezembro 3, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Poe Uma Imagens Pros Cara Ver Como e Tem Como ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Poe Uma Imagens Pros Cara Ver Como e Tem Como ? Vou postar agora. Me dê um minuto' @@Atualizado, com ScreenShot agora. Editado Dezembro 3, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Vou postar agora. Me dê um minuto' K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cata Flame Nos Cara ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cata Flame Nos Cara ? Creio que não' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.