Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Funciono direitim no meu ot 8.60 xD Vlw d novo Swatt! to virando seu fã já USHDAUHSUHASUHAUSH \o REP+ pra tu QUe bom que funcionou cara. Faça bom aproveito ae. haha' que isso, estou só postando alguns script's que acho interessante para compartilhar né. Valeu Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Me desculpem reviver o tópico, isso não é flood. @topic Cara, coloquei isso no meu ot. mas retirei o fogo que criava e coloquei o efeito 13 ("utamo vita" vermelho) e aumentei o delay do efeito, pra ficar mais bonito . mas toda hora que eu uso pela primeira vez, o server dá uma lagada e depois fica dando erro. [Error - Spell Interface] In a time event called from: data/spells/scripts/support/vip_hur.lua:oncastspell <Luadocombat> Creature not found Tem algum jeito de arrumar ?
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Autor Me desculpem reviver o tópico, isso não é flood. @topic Cara, coloquei isso no meu ot. mas retirei o fogo que criava e coloquei o efeito 13 ("utamo vita" vermelho) e aumentei o delay do efeito, pra ficar mais bonito . mas toda hora que eu uso pela primeira vez, o server dá uma lagada e depois fica dando erro. [Error - Spell Interface] In a time event called from: data/spells/scripts/support/vip_hur.lua:oncastspell <Luadocombat> Creature not found Tem algum jeito de arrumar ? Provavelmente alguma parte do script seu não está encontrando o player para colocar tal efeito. Você precisa postar seu script editado para que possamos corrigi-lo juntos. Aguardo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Onde eu edito o tempo de duração, e a velocidade? Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Autor Faça assim... local tempo = X * 1000 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat addEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == tempo end Configure o tempo colocando o valor em segundos onde está o X no começo do script, substitua apenas o X, deixe o outro valor a não ser que saiba o que está fazendo. Eu não testei, faz tempo que não faço scripts, então boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.