Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Olá galera, to precisando da ajuda de vocês. Preciso de um NPC que Teleporte o Player para TAL local por TAL item '-' To precisando também de um NPC que por exemplo: Você fala "hi", "Villa", e o NPC escolhe ALEATORIAMENTE uma Vila para o Player '-' Galera to precisando muito da ajuda de vocês, ajuda ae pfv '-'
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Teleportado para uma ilha aleatoriamente @Script local item = 2160 local quantidade = 1 local village1 = {x=102, y=1027, z=7} local village2 = {x=121, y=321, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if(doPlayerRemoveItem(cid,item,quantidade) == true) then random = math.random(village1,village2) doTeleportThing(cid,random) npcHandler:say('Voce foi teleportado para uma ilha aleatoriamente.',cid) else npcHandler:say('Voce não tem o item para viajar.',cid) end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Aonde voce deseja ir {village}.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'village'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Irei te enviar para uma village aleatoriamente {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos local item = 2160 <<< ID DO DINHEIRO QUE NO CASO SERIA O CRYSTAL COIN local quantidade = 1 << QUANTIDADE DE CRYSTAL COIN local village1 = {x=102, y=1027, z=7} << Destino (coordenadas). ele sera transportado para o local cuja cordenada seria 102,1027,7. local village2 = {x=121, y=321, z=7
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Caramba será que vocês quando forem postar podem postar tudo completo, com tutorial.
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