Postado Abril 22, 2011 14 anos Administrador • Snowz Thyranic 3.2 - King Edition (8.60) •Servidor feito por mim (Matheus) com ajuda do meu antigo amigo luisfe23. Fala galera, este servidor é um antigo projeto meu, ele está sem atualizações à bom tempo e agora resolvi mexer um pouquinho nele. Este servidor é baseado no mapa Thyrania e contém um RPG super emocionante. Então, tá esperando o que? Confira logo!• 8 Cidades: ├ Rookgaard ├ Thyran ├ Murnia ├ Saaha ├ Icya ├ Venga ├ Mandrin └ Talas• Conta do GOD: ├ Account: god └ Senha: god Ok, vamos logo para as atualizações!• Snowz Thyranic Versão 1: ├ Protocolo 8.54 e 8.55 com as features ├ Inquisiton Quest ├ Nova Cidade chamada Talas ├ Icya toda reformulada ├ Muitas quests adicionadas ├ Thyrania arrumada com respawns menores ├ Jungle Quest ├ Quest nova para rooks fury ├ Demon Oak Quest ├ Novas areas de hunt ├ Blue legs quest arrumada ├ Quest Log para principais quests ├ Entre outras └ Distro próprio • Snowz Thyranic Versão 1.1: ├ Protocolo suportado 8.54/8.55/8.56/8.57 └ Minis bug no mapa e no Distro. • Snowz Thyranic Versão 2: ├ Protocolo 8.6 (Features está prevista para o próximo update) ├ /makesay (/makesay NomeDoPlayer, Palavra - Exemplo: /makesay GOD Snowz, XTibia.Com) ├ Rain System. └ Removido alguns bugs no mapa e no ot. • Snowz Thyranic Versão 2.1: ├ Distro próprio e completamente estável! ├ Todas as features 8.60 adicionadas! (Potions, runes, outfits e mais...) ├ Arrumado bugs das potions e runes. ├ Arrumado erros que dava debugs. ├ Muitas edições no mapa! ├ Adicionado teleports de "Citzen" nos templos. ├ Arrumado bug da Account Manager. ├ Arrumado sistema de parcel. ├ Arrumado bugs dos NPC's. ├ Quase todos os NPC's foram arrumados e reformulados! ├ Arrumado bug da annhileator! ├ Arrumado bug do sistema de natação. ├ Arrumado alguns bugs na database. ├ Varios scripts foram arrumados e reformulados. ├ Adicionado comando !afk. └ Retirado o sistema de rain. • Snowz Thyranic Versão 3.0: ├ Distro modificado e completamente estável! ├ Muitos bugs no mapa foram arrumados. ├ Varios scripts foram arrumados e reformulados. ├ Muitos NPC's foram reformulados. (Estão mais realistas) ├ NPC de Bank está funcionando perfeitamente! ├ As spells foram completamente reformulada. (Estão mais realistas) ├ Adicionado Sistema Anti-Bot nos trainers. ├ 70% da transição do português para o inglês. ├ Blue Legs Quest está funcionando perfeitamente. ├ Adicionado comando !rank. └ Entre outros... • Snowz Thyranic Versão 3.1 (Especial Edition): ├ Modificações no Distro, ele está completamente estável! ├ Modificações no mapa, bugs foram removidos! ├ Modificações em vários NPC's, eles estão bem mais realistas! ├ Todos os NPC's de Addons foram removidos e substituidos por apenas 1 que fica nas redondezas de Thyran. ├ A Demon Oak Quest está funcionando perfeitamente. ├ A Dijin Quest agora está funcionando perfeitamente. ├ A Black Knight Quest está funcionando perfeitamente. ├ Todos os bugs que davam para fazer dinheiro foram removidos. ├ Adicionado NPC "Padre" em Thyran, ele realiza casamentos. ├ Agora as bless custam apenas 50k. ├ Arrumado as Quests no Quest Log. └ Entre várias outras mudanças! • Snowz Thyranic Versão 3.2 (King Edition): ├ Distro completamente reconfigurado. ├ Estabilidade aperfeiçoada. ├ Algumas modificações no mapa. ├ Firstitems re-configurado. └ Entre outras atualizações. • Algumas Imagens: Download do Snowz Thyranic 3.2 (8.60)• Créditos: - Matheus (eu) - luisfe23 - Delton - Kaotar - RenanSdc - Thyranic - TFS Team Achou Bugs? Reporte ! Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Encontrei algumas coisas "diferentes", por exemplo: Quando dou look, ao invés de aparecer a frase verde no centro da tela, aparece no Default a frase em laranja. O.o A mesma coisa quando ataco um monstro, aquela frase "You deal..." aparece no Default em laranja também. emoteSpell se estiver ativo, da debug no cliente. Estou usando Cliente 8.60 Alguma sugestão?
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos como faz para sair de rookgaad nao consigo sair quando escolho a vocação o oracle diz queeu ja fiz a escolha e nao me transporta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.