Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Ola,eu quero criar o melhor do melhor dos narutibias como o Nto Brasil,Nto Shinobi e Nto Absolute só que com a exp Muito Maior Então Peço a vocês um server que não tenha tantos bugs,com as sprites boas igual ao dos três servers que eu citei ali em cima com um Mapa bom. não precisa passar Scan ou Client mas vou querer o .dat ,o .spr e o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Tobi Sharengan ou Jucanando Se eu Ajudei alguns ou ngm da um Rep+ aew é rapidao e n custa nada me ajudeem!! :'(
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Posta imagem dos servers. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor kara achei umas imagens do nto brasil mas elas estão no site do server Link dasFotos:http://www.ntobrasil...php/p/v/gallery Se eu Ajudei alguns ou ngm da um Rep+ aew é rapidao e n custa nada Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por jucanando (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Muito Obrigado Por me ajudar de devo essa REP+ Se eu Ajudei alguns ou ngm da um Rep+ aew é rapidao e n custa nada Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por jucanando (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.