Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Iae galera do TK Esse e meu segundo topico e eu quero pedir duas barrinhas(A de pokemon e a de atks) que tem em alguns PDA,La vai As Scrensshots. Essas fotos foram tiradas do Pokemon Master Editado Dezembro 4, 2012 12 anos por randerjp (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Autor Essa é a área certa? vou tentar achar pra ti Pior que eu nao sei de nada pois sou novo no forum
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Movido para área correta. Essas barrinhas são dll injetadas no cliente, e não é algo simples de fazer. Você tem que baixar alguma distribuiçao de ot que ja venha com a dll injetada no cliente.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Movido para área correta. Essas barrinhas são dll injetadas no cliente, e não é algo simples de fazer. Você tem que baixar alguma distribuiçao de ot que ja venha com a dll injetada no cliente. ixi que peninha que nao da pro meu centurion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.