Postado Abril 23, 2011 14 anos Procuro equipe para meu novo OT todas as vagas estão abertas . Procuramos com urgencia Hoster 24hrs . Procuramos Hoster , Mapper , Scripter , Spriter , Webdesigner , Programador e Supervisor de Area . Para se cadastrar voce precisa postar seu curriculo do jeito a seguir : Nome: Nick: Idade: Cargo: Tempo no cargo: Mostre-nos algum trabalho: Porque deseja entrar no projeto SkyTrevor: Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Nome: Gustavo Luiz . Nick: Google Idade: 12 Anos . Cargo: Supervisor de Area . Tempo no cargo: Estreando no cargo ;3 Mostre-nos algum trabalho: Pretendo mostrar no Projeto . Porque deseja entrar no projeto SkyTrevor: Porque pretendo aprender mais em geral, podendo até levar no meu futuro ;2 Qualquer coisa me adc no msn [email protected] Obrigado pela atenção ;] Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor @Google Entro em contato com voce futuramente , quando o resto da equipe ja estiver montada . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Nome: Gabriel Dias Nick: gabrieldias Idade: 18 Cargo: Hoster Tempo no cargo: Não entendi, mas meu PC nunca fica desligado Internet 15MB e vai para 100MB se Deus quizer Mostre-nos algum trabalho: :X Porque deseja entrar no projeto SkyTrevor: Porque sim ... Quero dar um apoio [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor gabriel dias , net compartilhada ? me passe seu msn para contato . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.