Postado Abril 24, 2011 14 anos gabriel dias , net compartilhada ? me passe seu msn para contato . *[email protected] Não é compartilhada não, só minha [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 25, 2011 14 anos Autor Gabriel , acho que vou fexar com voce , eu ia com um cara que tinha dedicado mais ele nao ia passar a senha do dedicado , então ia dar rolo . Quando entrar fala comigo la no msn para nós resolvermos os ultimos detalhes . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 25, 2011 14 anos @Froostiin Voce ja tem um mapa em mente para o ot ? Se vc quiser q eu ajude em alguma coisa, só me falar [email protected] Editado Abril 25, 2011 14 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 25, 2011 14 anos *[email protected] Não é compartilhada não, só minha pode me passar seu ip pra mim pingar aque? Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Abril 26, 2011 14 anos Autor Gabriel dias é o mais novo membro da equipe . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.