Postado Abril 23, 2011 14 anos Administrador Esse foi um dos primeiros scripts que eu fiz, ele é bem simples, porém muito útil para propagandas ou algo do tipo.Objetivo do script: O sistema funciona assim, você poem 5 (ou mais) frases e elas serão mostradas uma por uma aleatoriamente no seu servidor...Vamos aos scripts: Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase que você quiser... Agora volte a pasta "globalevents" e abra o arquivo "globalevents.xml" e adicione esta tag:<globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> Pronto, agora você tem mensagens automáticas no seu servidor! =) Abraços... Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 23, 2011 14 anos Matheus , esta fazendo um otimo trabalho , estou colocando muitos scripts no meu novo ot , e percebi que voce esta ajudando mto ThX mesmo Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 23, 2011 14 anos Autor Administrador Matheus , esta fazendo um otimo trabalho , estou colocando muitos scripts no meu novo ot , e percebi que voce esta ajudando mto ThX mesmo Esse papel é meu, mas tudo bem. Estou apenas postando conteúdo bom no fórum, algo que todos deveriam fazer... ;p TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 23, 2011 14 anos Mensagem indireta detected . Vou começar a postar um pouco agora tbm . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 23, 2011 14 anos Mensagem indireta detected . Vou começar a postar um pouco agora tbm . OKOSAKOSAKAS. Eu sempre preparo muitas coisas pra trazer aqui mais acabo não trazendo D:, e estou com uma idéia incrível que já repassei para o Renato porém só falta eu planejar. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.