Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Como disseram acima, explora mais o seu RME. E.. tem duas semanas, por ai u.u recebeu umas dicas minha, admita HUAHUA, está ficando bom, se for reparar naquelas casinhas quadradas que me mostrava está muito bom Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor Como disseram acima, explora mais o seu RME. E.. tem duas semanas, por ai u.u recebeu umas dicas minha, admita HUAHUA, está ficando bom, se for reparar naquelas casinhas quadradas que me mostrava está muito bom Valeu, e sim recebi Mais, eu só pratiquei, li tutoriais, pedi ajuda e tudo isso foi em uma semana, essa segunda semana no mapper eu só editei Valeu pela dica mesmo assim mano Editado Dezembro 5, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Thiago pra quem começou a uma semana a sua lojinha ficou boa, com certeza você vai ficar bem melhor com o tempo... Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.