Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Meu roteador e o Tenda W150D Eu ja abri as portas do firewall e as do roteador, mas quando vou checar se as portas estao abertas, fala que elas estao fechadas. alguem poderia me ajudar? Email pra contato: [email protected] print's do roteador:
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Mad Rats eu ja abri as portas no roteador. so que elas nao estao funcionando, ja dei reboot e tals mas nao abrem.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos com este video eu abri as portas easy mas vc chegou a dar rr no pc e reboot no modem ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor sim dei reboot nos dois ai quando eu testo as portas neste site http://www.canyouseeme.org/ fala que nao estao on
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.