Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Sim concerteza pois eu vou editando aos poucos,mas tem algum sugerido por você que possa me dizer que irei rodar ele sem bugs no executador e etc?
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Baiak Recomendo >> [8.60] HollisterOT Baiak + Site + DB = Sem Erros na Distro Global TPS Recomendo >> Global TPS [8.60] Global Full Recomendo >> Global Full 8.60 Project Gustavo Ferreira v2.0 Ou também você pode conferir essa lista que eu fiz dos melhores OT Serv da versão 8.6x da minha escolha. [listA] Lista Atualizada de OTs 8.6x
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Irei dar uma Olhada,Pois eu usava o Heaven Global 9.70 mas o link esta off e não tem como abaixa-lo novamente,Tem sugestao de server 9.60?
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Global Full 9.60 + Cast System 100% + Trainer Offline 100% Global Full 9.6 OT-Soft (RECOMENDO) OTServs 9.x Caso você não gostar desses 2 que eu citei, você pode ir na seção lá e procurar.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Vlw ,irei abaixar e testar em breve estarei online com ele e disponibilizarei ele no tk pra todos jogarem !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.