Postado Dezembro 9, 2012 12 anos acho que daria para simplificar sem precisar declarar duas tabelas '-' local quests = { ["Em nome do Rei"] = 2789, ["Caça às Bruxas"] = 7231, ["Ajude a princesa"] = 1236, } function onSay(cid, words, param) local str = "#Quest(s)\n" for var, ret in pairs(quests) do str = str.."\n *".. var .. " ["..(getPlayerStorageValue(cid, ret) > 0 and "Completa" or "Incompleta").. "]" end return doShowTextDialog(cid, 1746, str) end Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor acho que daria para simplificar sem precisar declarar duas tabelas '-' local quests = { ["Em nome do Rei"] = 2789, ["Caça às Bruxas"] = 7231, ["Ajude a princesa"] = 1236, } function onSay(cid, words, param) local str = "#Quest(s)\n" for var, ret in pairs(quests) do str = str.."\n *".. var .. " ["..(getPlayerStorageValue(cid, ret) > 0 and "Completa" or "Incompleta").. "]" end return doShowTextDialog(cid, 1746, str) end Eu tinha feito assim primeiro, mas depois pensei em ordenar tipo: Não concluídas primeiro e as concluídas depois, saca? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos sacando do seu saco vlw [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Mas, ainda sim dá pra simplificar um pouco. Vou editar aqui. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 2, 2013 11 anos tem como colocar isso sem precisar dar comando ? no caso colocar direto no otclient em #Registro de Quest ou no client normal em #Quest
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.