Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Fala galera, voltei a jogar esses dias e baixei o tibia auto.. quando fui entrar no site deles para baixar alguns scripts desde quarta-feira não enta aqui. Queria sabe se tiraram do ar, ou algo do tipo.. Se alguem souber ou tiver outra opção para baixar scripts, agradeço. Abraço
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos aki também nao entra, mais, o site ta online so que nao sei pq mais nao ta entrando em um monte de gente... to precisando de uns script se alguem que tenha acesso ao site puder fazer um pacotao...
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Fala Galera a explicação esta abaixo sou membro do forum TA traduzi pelo google tradutor ! Acesso de convidado alterado. Autor: wateva »Seg 26 de novembro de 2012 18:29 Sem acesso aos clientes maior fóruns. Por quê? Bem, nós estamos comendo através da quota servidor tão rápido que esta é uma necessidade. A principal razão é por causa do DDoS problema que temos então eu tive que alterar as permissões para tentar evitar o servidor cair. Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por marcos ribeiro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Fala Galera a explicação esta abaixo sou membro do forum TA traduzi pelo google tradutor ! Mas isso ai quer dizer que nunca mais vai voltar ao ar? Ou é temporário?? Tava precisando de uns scripts e lá eu achava TUDO... tá foda, se alguém puder ajudar ae eu ficaria muito grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.