Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tirar o MOD do WarW0lf, por o Thiagobji, Skyligh e WalaceBZ como MOD e sejamos felizes.

Fui zuar, mais a sugestão é boa '-'

• Respostas 14
  • Visualizações 482
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não vejo o Wallace ajudando acredito que o Sky não esteja preparado , War está bom como Mod ajuda muito é e uma boa pessoa, quem e mod e eu mal vejo e o Vordkat algo assim mas creio que ele já tenha ajudado muito, e o Thiago amigo meu ele e gente boa mas ta puto eoiweowi

creio que deveriam passar por um teste de colaboradores antes de virar supporter.

~Charlie Brown Jr

Postado
  • Autor

Primeiro, o War só posta OTServ/Scripts a cada 50 anos e dá suporte apenas nos tópicos dele, nunca move, faz porra nenhuma, só retira as dúvidas dos tópico dele mesmo

Segunda, eu sou o Thiagobji seu gostoso '-'

Eu deveria é ser MOD desse negócio :ha:

Postado

Pq logo eu? No have capacity :ha::facepalm: kkkkkk, não sei ao certo mas, Podia voltar uns cara que ja foram staff no tk exemplo: Sociopata, vixi num tem mais nome para citar colocar alguns que tem capacidade como gpedro, comedinhasss, sky u próprio altor da parada ai o thiago apesar de seila kkk, colocar alguns heróis na staff tbm seria uma boa isso e oq eu acho ^^

Postado
  • Autor

Sim, isso ai, concordo também

Colocar eu, e os que você citou, mais lembre-se, se não tirar o WarW0lf não adianta nada

(NÃO GOSTO MESMO DELE, FALO MESMO!)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo