Postado Dezembro 7, 2012 12 anos iae Tibiakingianos E Poketibianos hj eu queria saber se alguem me tira uma duvida sobre o pokemon centurion,a duvida e: 1- Tem Como Retirar os Bug Do Pokemon Centurion 4.0 O de Cath E o Do Pokemon Nao Upar?? Se alguem me ajudar dou REP+
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Informe melhor sobre esse bug de catch... Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Informe melhor sobre esse bug de catch... Tipo Assim Vc Joga Ball NUm Poke Ai A Ball Vai Mais O Poke Nao Entra Dentro dela
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos iae Tibiakingianos E Poketibianos hj eu queria saber se alguem me tira uma duvida sobre o pokemon centurion,a duvida e: 1- Tem Como Retirar os Bug Do Pokemon Centurion 4.0 O de Cath E o Do Pokemon Nao Upar?? Se alguem me ajudar dou REP+ Caro o erro não é do servidor e sim da source compilada. se você quiser o que esta sem bug de Catch : www.4shared.com/CentuV4... <= mais ele esta com vírus !!! se eu tivesse a source e compilava pra galera.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.