Postado Maio 28, 2014 11 anos Olha eu tenho uma pergunta, eu abro o server ai ele começa a carrega derrepente ele fecha sozinho pode me explicar isso por favor aguardo a sua resposta. ou a resposta de quem souber responder! obrigado pela atenção!
Postado Maio 28, 2014 11 anos Brother.. Monsters está que nem o global? loots, atacks e tudo mais? Obrigado! Aguardo.. @Edit... Não consigo abrir o server ele fecha sozinho. Alguém pode ajudar? .... Editado Maio 29, 2014 11 anos por xDuarte (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2014 11 anos mano fala comigo explica ai porque da dando failed e nao ta deichando o ot on eu jogo sabe mais nao entra ninguem
Postado Agosto 11, 2014 10 anos estou revivendo o topico pra falar, se o servidor é OPEN SOURCE, porque nao liberar as sources, para que alguem com conhecimento sobre C++ possa editar, e deixar mais fixos nelas, e colocar novos codigos q n sao suportados em LUA.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos quando eu ponho para abrir o Real Server ele fecha sozinho antes de deixar o server on,pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.