Postado Junho 7, 2012 12 anos Pow, man legal mais eu baixei e ele ta com alguns problemas no executavel de iten duplicado man, são coisas minimas mais que fazem a diferença fora isso não vi nenhum bug' que eu conheça mais espero que nas proximas att, esta melhor =) vale a pena baixar.
Postado Junho 8, 2012 12 anos Horrivel. so tem bug doidin lol . como se tem coragem de posta issu e fala q n tem bugs lol; e ainda tiro o lattido lol Man você não percebeu ainda vei não compensa baixar esse mapa global, a melhor verção do tibia globa, foi a 3.1 que eu vi um tópico + não consegui baixar por que ta hosteado pelo megaupload ai como os cara faliram então nem deo para mim baixar man, o negocio e junta grana e compra o teo serv.
Postado Junho 8, 2012 12 anos [Oficial] Real Server 3.7 (8.60) Estava atrás de um servidor Global 100% Full e completamente sem bugs?! Então você achoou! =) Este é mais um de meus antigos projetos no qual eu resolvi voltar a atualizar... OBS: Antes de mais nada gostaria de avisar que o Real Server tem um mapa gigante por ser um servidor Global Full, e portanto você deve ter um computador bom para poder hospeda-lo, recomendo 3GB+ de memória ram e o computador tem que está em ótima performance! Deixa de papo e vamos ao que interessa: Sobre o Real Server: Cidades: Quests: Real Server 3.7 (King Version) [23/04/2011]: • Algumas alterações no distro. • Mais estabilidade. • Algumas modificações nos scripts. • Entre outros... Algumas Imagens: Teleports de "citizen": Alavancas de potions e runes em Yalahar: NPC Eremo, acesso pelo boat: Yalaharian Quest funcionando: Arena Quest funcionando: Obisidian Knife funcionado: Sistema de swimming (nadar): Account do GOD: god / god Download Real Server 3.7 (8.60) Não sabe criar um OTServ? Clique aqui! Créditos: <* Comentem o que acharam do Servidor no tópico e reportem Bugs!!! *> Ae man Systema de Task não funcional. Bug's no executavel Bug's em calassa etc..
Postado Junho 11, 2012 12 anos Matheus Qual site vc me recomenda por com esse otserver? Modern ACC ou Gesior? Agradeço se alguém me ajudar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.