Postado Novembro 15, 2011 13 anos @edit ja achei ehehehe Matheus você pode postar o latido, aquele programa para resolver incompatibilidades com windows7 denovo que nem no antigo tópico? grato desde já abraço Editado Novembro 15, 2011 13 anos por cervejaa (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2011 13 anos nem abriu aqui, enquanto ele carregava, fexou do nada, nao apareceu erro nem nada :/ ops, com o laatido foi Editado Novembro 17, 2011 13 anos por dudumal (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Parabéns, é um bom servidor. Não é fácil encontrar um Global que seja praticamente full como o Real Server... Aqui não tive problemas para abrir quando baixei, como algumas pessoas reclamaram. Até.
Postado Novembro 19, 2011 13 anos So ta faltando rookgaard poaskdpoaksd , po n entendo meu pc , antigamente eu ficava brincando de criar mapas e usava esse Real Server eu editava umas coisas leveis , eu testava o real server e ele fica de boa aqui no pc e ainda meu pc e 512 mb de ram e 80 gb de HD ainda ate passava ip pro meus amigos brincar 1 poco de pk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.