Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Otimo,script. Irei adicionar aqui no meu server. Muito obrigada, se você reputar eu fico feliz!
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Muito obrigada, se você reputar eu fico feliz! Ta de parabéns mesmo agora vi os créditos 100 % seu reputado dnv.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Bacana , a quanto tempo você programa? Iniciante você não é, não é comum ver iniciantes usando parênteses nas condições. Só umas coisinhas que acho que podem ser acrescentadas : Deixar a variável param toda em lower case, porque na comparação alí: player[1] == "todos" Só vai ser true se player[1] for lower case, acho que fica melhor se colocar o :lower() mesmo, para evitar de o player digitar !premiar TOdOS, algo assim e não funcionar. Mas se você fez isso de propósito para que algum player de nome Todos não fosse confundido tudo bem, nesse caso acho melhor por algo diferente como player[1] == "*todos" Sobre o TRUE: Recomendo que você não use ele, pois ele não é um tipo de dado e sim uma MACRO, seu valor pode ser mudado. Então se alguém fizer um código em que mude o valor de TRUE para false(booleano) pode causar muito problema ._.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Bacana , a quanto tempo você programa? Iniciante você não é, não é comum ver iniciantes usando parênteses nas condições. Só umas coisinhas que acho que podem ser acrescentadas : Obrigada pelas dicas, levarei em consideração
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.