Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Muito bom o script, acho que ele poderia ainda ser complementado, como por exemplo um sistema de radom onde você seleciona no console quantos players online irão ganhar (aleatoriamente). Ou um script na hora de dar um item ao player ter uma config de adicionar uma descrição ao item ou no caso de o membro da equipe do servidor dar um cm token por exemplo editar a caixa de dialogo. Bom, como eu disse muito bom. @parenteses Eu uso pq eu acho bunitinho e fica mais facil na hora da organização ._. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Muito bom o script, acho que ele poderia ainda ser complementado, como por exemplo um sistema de radom onde você seleciona no console quantos players online irão ganhar (aleatoriamente). Ou um script na hora de dar um item ao player ter uma config de adicionar uma descrição ao item ou no caso de o membro da equipe do servidor dar um cm token por exemplo editar a caixa de dialogo. Bom, como eu disse muito bom. @parenteses Eu uso pq eu acho bunitinho e fica mais facil na hora da organização ._. Boa ideia! irei complementar Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Duvida! Teria como mandar points para todos também? Premium também?
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos O player quando usa premiar para alguem, diz a mensagem "11:43 Premiação entregue" mais não entregou o item. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Esse script é seu mesmo? não estou falando que não é, pois eu vi esse script no #####, só que o comando não era /premiação e sim /additemall 2160 (É um exemplo pra dá 1kk a todos os players online), mais, se for, me desculpe, apenas estou perguntando. Obrigado pela contribuição, Reputado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.