Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Muito bom o script, acho que ele poderia ainda ser complementado, como por exemplo um sistema de radom onde você seleciona no console quantos players online irão ganhar (aleatoriamente). Ou um script na hora de dar um item ao player ter uma config de adicionar uma descrição ao item ou no caso de o membro da equipe do servidor dar um cm token por exemplo editar a caixa de dialogo.

Bom, como eu disse muito bom.

@parenteses

Eu uso pq eu acho bunitinho e fica mais facil na hora da organização ._.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 16
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Muito bom o script, acho que ele poderia ainda ser complementado, como por exemplo um sistema de radom onde você seleciona no console quantos players online irão ganhar (aleatoriamente). Ou um script na hora de dar um item ao player ter uma config de adicionar uma descrição ao item ou no caso de o membro da equipe do servidor dar um cm token por exemplo editar a caixa de dialogo.

Bom, como eu disse muito bom.

@parenteses

Eu uso pq eu acho bunitinho e fica mais facil na hora da organização ._.

Boa ideia! irei complementar ;D

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
Postado

Esse script é seu mesmo? não estou falando que não é, pois eu vi esse script no #####, só que o comando não era /premiação e sim /additemall 2160 (É um exemplo pra dá 1kk a todos os players online), mais, se for, me desculpe, apenas estou perguntando.

Obrigado pela contribuição, Reputado.

horizontallogowhite1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo