Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Quando eu coloco o monstro pelo RME , com o spawn certinho , quando eu entro no jogo o monstro não tá lá , mas no rme ele tá , mas quando eu copio o monstro de outra area , ele aparece , como resolvo isso? 0 Quote MultiQuote Editar
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Tem certeza que está editando o mesmo mapa do server? Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Veja Se Nao Tem Protection Zone ou Pvp Zone Onde Vc Colocou Os Spawns
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos tenta assim : 1- Depois de abrir seu mapa vá em File no alto canto esquerdo do remeres map editor,File>Import>Import Monsters/NPC. 2- depois localize a pasta em onde esta todos os monstros e selecione todos 3- Depois vá em Pallete>Creature Pallete>Others e procure em ordem alfabética o nome dos monsters e lá estara para você adcionar. sé ajudei Rep+ pra mim !!! Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por adrianoo1997 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.