Postado Dezembro 9, 2012 12 anos gostaria de saber como faser para que a exp do pokemon fique mais baixa que a do player? tipo assim se o pokemon ganha 200 de exp o player ganha uns 180 exp 181 por ai! eu queria que o pokemon ganhasse meno exp que o player alguém ajuda ai plz!!!
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Bom cara Creio que vc esteja usando o Pokemon Dash então vai em data/lib/configuration.lua e arrume nessas Linhas a EXP que o Player vai ganhar: playerExperienceRate = 0.65 a Exp que o Pokemon vai ganhar: pokemonExpPerLevelRate = 6 e Pronto seu Pokemon Ganha menos Exp doq o player xD se Ajudei REP++ Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor coloquei da forma que vc mandou + o pokemon ainda ta ganhando + exp que o player. vou bota o escript do meu configuration.lua aqui pra vc ver o: useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown. intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos) nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos hideSummonsLevel = false hideWildsLevel = false pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 pokemonsCanEvolveByLevel = true nurseHealsPokemonOut = true maximumBoost = 50 boost_rate = 9.9 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 0.45 wildBeforeNames = false hideBoost = true showBoostSeparated = true canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = false PlayerSpeed = 500 playerExperienceRate = 0.65 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 6 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 850 pokemonExpPerLevelRate = 6 baseExpRate = 2 generalExpRate = 1 HPperVIT = 13 baseNurseryHappiness = 95 baseNurseryHunger = 150 minHappyToEvolve = 10 maxHappyToEvolve = 240 happyLostOnDeath = 0 happyGainedOnEvolution = 240 } Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por valcimar12 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos ta agora arruma no config.lua a Exp e ve oq da Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.