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gostaria de saber como faser para que a exp do pokemon fique mais baixa que a do player?

tipo assim se o pokemon ganha 200 de exp o player ganha uns 180 exp 181 por ai!

eu queria que o pokemon ganhasse meno exp que o player

alguém ajuda ai plz!!!

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Bom cara Creio que vc esteja usando o Pokemon Dash então vai em data/lib/configuration.lua e arrume nessas Linhas

a EXP que o Player vai ganhar:


playerExperienceRate = 0.65

a Exp que o Pokemon vai ganhar:

pokemonExpPerLevelRate = 6

e Pronto seu Pokemon Ganha menos Exp doq o player xD

se Ajudei REP++

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coloquei da forma que vc mandou + o pokemon ainda ta ganhando + exp que o player. :cry:

vou bota o escript do meu configuration.lua aqui pra vc ver o:

useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown.

intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)

nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse

accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}

accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria

reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores

backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos

hideSummonsLevel = false

hideWildsLevel = false

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10

pokemonsCanEvolveByLevel = true

nurseHealsPokemonOut = true

maximumBoost = 50

boost_rate = 9.9

catchMakesPokemonHappier = true

dittoCopiesStatusToo = true

dittoBonus = 0.45

wildBeforeNames = false

hideBoost = true

showBoostSeparated = true

canFishWhileSurfingOrFlying = false

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = false

PlayerSpeed = 500

playerExperienceRate = 0.65

attackRate = 1

specialoffenseRate = 3.55

levelFactor = 1.4

defenseRate = 0.7

playerDamageReduction = 0.32

summonReduction = 6

generalSpecialAttackReduction = 0.8

summonSpecialDamageReduction = 1

vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 1.85

wildEvolveChance = 850

pokemonExpPerLevelRate = 6

baseExpRate = 2

generalExpRate = 1

HPperVIT = 13

baseNurseryHappiness = 95

baseNurseryHunger = 150

minHappyToEvolve = 10

maxHappyToEvolve = 240

happyLostOnDeath = 0

happyGainedOnEvolution = 240

}

Editado por valcimar12 (veja o histórico de edições)

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ta agora arruma no config.lua a Exp

e ve oq da

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