Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Nome do Script: Mana Rune e Life Rune que encha X quantidade. Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de um script de mana rune e life rune, onde a mana encha 700 e life 1100 e os memos sejam infinitos. Obrigado!
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Teste não testei, fiz agora pra você .. Mana Rune : Vai em data/spells/scripts , copia qualquer arquivo .lua i renomeia para manarune e cole o codigo a baixo nela. --- -- Script Feito por Leandro Machado local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 100000) return doCombat(cid, combat, var)end --- Explicando onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito) depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca. --- <rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> --- explicando onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima --- LifeRune : data/spells/spells.xml -- <rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/> -- Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo. -- -- Script Feito Por Leandro Machado local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS)) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end -- Ajudei? REP + Por Favor *-*
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor Teste não testei, fiz agora pra você .. Mana Rune : Vai em data/spells/scripts , copia qualquer arquivo .lua i renomeia para manarune e cole o codigo a baixo nela. --- -- Script Feito por Leandro Machado local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 100000) return doCombat(cid, combat, var)end --- Explicando onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito) depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca. --- <rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> --- explicando onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima --- LifeRune : data/spells/spells.xml -- <rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/> -- Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo. -- -- Script Feito Por Leandro Machado local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS)) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end -- Ajudei? REP + Por Favor *-* Entao cara ta tudo pegando certinhu, o unico detalhe é que na mana rune duplico o ID [10/12/2012 12:35:31] > Loading customspells.xml...[Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered rune with id: 2270 Tem como arrumar isso? No life rune tambem funcionou porem, como faço para que o mesmo encha sempre 1200 de life? E gostaria de colocar os dois infinitos, tem jeito? e mais um detalhe aonde mana rune somente Druids e sorceres possam usar. e o life rune somentes os kina. Obrigado Editado Dezembro 10, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Azul -> Minimo Vermelho -> Maximo Tag <rune name="Mana Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> LIFE RUNE local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Tag <rune name="Life Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/> Editado Dezembro 10, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.