Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nome do Script: Mana Rune e Life Rune que encha X quantidade.

Tipo do Script: Nao sei

Versão Utilizada: 8.60

Servidor Utilizado: TheLostServer

Nível de Experiência: Iniciante

Informações Extras: --

Ola, gostaria de um script de mana rune e life rune, onde a mana encha 700 e life 1100 e os memos sejam infinitos.

Obrigado!

  • Respostas 20
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Salve galera eu qeria uma script assim , de mana rune e de liferune Manarune ( Helava de 1500 a 2500) , Somente DRUID E SORC PODE UTILIZA liferune(healava de 1500 a 2500) , Somente Kina e Pally Uti

  • Entao cara ta tudo pegando certinhu, o unico detalhe é que na mana rune duplico o ID [10/12/2012 12:35:31] > Loading customspells.xml...[Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered

  • No PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing; Tente assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PAR

Postado

Teste não testei, fiz agora pra você ..

Mana Rune : Vai em data/spells/scripts , copia qualquer arquivo .lua i renomeia para manarune e cole o codigo a baixo nela.

---

-- Script Feito por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 100000) return doCombat(cid, combat, var)end

---

Explicando

onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune

Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito)

depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca.

---

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

---

explicando

onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune

onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune

onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune

onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima

---

LifeRune : data/spells/spells.xml

--

<rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

--

Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo.

--

-- Script Feito Por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS))

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

--

Ajudei? REP + Por Favor *-*

Postado
  • Autor

Teste não testei, fiz agora pra você ..

Mana Rune : Vai em data/spells/scripts , copia qualquer arquivo .lua i renomeia para manarune e cole o codigo a baixo nela.

---

-- Script Feito por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 100000) return doCombat(cid, combat, var)end

---

Explicando

onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune

Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito)

depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca.

---

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

---

explicando

onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune

onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune

onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune

onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima

---

LifeRune : data/spells/spells.xml

--

<rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

--

Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo.

--

-- Script Feito Por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS))

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

--

Ajudei? REP + Por Favor *-*

Entao cara ta tudo pegando certinhu, o unico detalhe é que na mana rune duplico o ID


[10/12/2012 12:35:31] > Loading customspells.xml...[Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered rune with id: 2270

Tem como arrumar isso?

No life rune tambem funcionou porem, como faço para que o mesmo encha sempre 1200 de life?

E gostaria de colocar os dois infinitos, tem jeito?

e mais um detalhe aonde mana rune somente Druids e sorceres possam usar.

e o life rune somentes os kina.

Obrigado

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)

Postado

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Azul -> Minimo

Vermelho -> Maximo

Tag


<rune name="Mana Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

LIFE RUNE local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Tag
<rune name="Life Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

Editado por Fortation (veja o histórico de edições)

post-361152-0-65190800-1355340039.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo