Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Funcionou sim, porem gostaria de colocar infinita, tem como ? vai em Spell.xml e add essa tag <rune name="Mana Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> <rune name="Life Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> Amigo ainda nao esta infinito nao! Segue os scripts: <!-- Mana Rune --> <rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> <!-- life Rune --> <rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/> Mana Rune - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Life Rune - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1100, 0, 1100) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end as runas do seu servidor estão infinitas? no config.lua? Nao estao nao, so algumas coisas estao infinitas. Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Colocar runa infinita: Vá na PastaDoSeuServer e abra config.lua; depois disso, dê ctrl+f e procure 'removeRuneCharges' , se estiver = true , a runa tem limitações... Então coloque ' false ' . Abraços. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Colocar runa infinita: Vá na PastaDoSeuServer e abra config.lua; depois disso, dê ctrl+f e procure 'removeRuneCharges' , se estiver = true , a runa tem limitações... Então coloque ' false ' . Abraços. Att, Júnior. Eu nao kero deixar todas infinitas, somente algumas!
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Posta o script de UMA runa que você quer deixar infinita por favor. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Posta o script de UMA runa que você quer deixar infinita por favor. <!-- Mana Rune --> <rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/> <!-- life Rune --> <rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/> Mana Rune - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Life Rune - local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1100, 0, 1100) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.