Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Minha net não é compartilhada mais msm assim não consigo deixar meu ot online. Alguém pode me ajuda pliz?? Também pesso que me falem um host pra mim poder deixa meu ot online obrigadão aew !!
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Abra as portas do roteador e do firewall, para isso você encontra diversos tutoriais no youtube. Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Tambem to com dificuldade para abri as portas do roteador -' Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Eu acho que é em Executar>CMD e tem um endereço de ip lá e so colar no navegador ''---''
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Listas de HOST que eu recomendo: LogicaServers HastleHost Recomendo os 2 Sobre a NET compartilhada, olha aqui essa seção aqui que poderá lhe ajudar INTERNET COMPARTILHADA @Thiagobji - aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.