Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor SERIA UM ÚNICO ITEM, PARA OS 2 COMANDOS, EU QUERIA VENDER NO SHOP GESIOR se falar !mana usa o item, se falar !life usa tabem. não pode usar 2 comandos no mesmo item Editado Dezembro 10, 2012 12 anos por CALOPSITA (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Mano é so vc trocar neh ai eu usei ADDON DOLL nos dois com a intençao de deixar mais facil o item vc escolhe eu so coloquei ai como exemplo. @EDIT Arrumei la no topico pra ficar mais facil caso outras pessoas vejam Editado Dezembro 10, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor MAIS EU POSSO COLOCAR O MESMO ITEM NOS DOIS SCRIPTS? NÃO VAI DAR DUPLICATE?
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos MAIS EU POSSO COLOCAR O MESMO ITEM NOS DOIS SCRIPTS? NÃO VAI DAR DUPLICATE? Mais Pra Fazer Isso vc Precisa Fazer Isso Veja o Tutorial Do Spray http://tibiaking.com...a-mesma-sprite/ pq vc nao usa um addon doll e santa doll, santa doll n vi nem um monster que dropa ele. Editado Dezembro 10, 2012 12 anos por Fortation (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.