Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara , HastleHost , HostingJogos , OTSERVHOST , sao especializadas , quando o assunto é OTSERV

img.jpg

ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'

• Respostas 18
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Eu já tive um server e usei um semi-dedicado de 40 reais da LGVHost e aguentou tranquilamente 200~250 players,

Nossa mais seu mapa era muito pesado o meu 56,4 MB

aSSINATURA.png

Postado

A performance do seu servidor depende de outros fatores além apenas da configuração de hardware, ainda mais quando se trata de um VPS. Algumas empresas fazem overselling de forma grosseira com alguns vps (não sei quanto a LGV) que podem prejudicar seu serviço.

Tente fazer alguns testes de sobrecarga no servidor, testando a conexão e desempenho de processamento antes de iniciar o OT. Só assim poderá ter mais confiança na hora de começar a receber jogadores.

Se tiver em busca de sugestões para outro serviço de host indico a Trevvo. Lá temos um bom nível de gerenciamento de recursos, evitando que os servidores já sejam contratados com sobrecarga. Além de oferecer uma configuração individual contra DDOs em todos os planos Linux.

• 5 months later...
Postado
  • Autor

Cara, minha experiencia na lgv nao foi muito boa.

Abri um servidor de naruto (bem leve, o mapa pesava cerca de 5 megaBytes), e o vps que peguei foi o de 1,5Gibabytes. Quando dava mais de 45 players ja ficava com lag.

Bom meu mapa pesa 51.7 MB ai precisa de um dedicado potente

aSSINATURA.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo