Postado Fevereiro 18, 2014 11 anos Eu estou Com mesmo problema eu entro nesse site : http://localhost/phpmyadmin/ mas coloco usuario root e senha qe configurei mas diz a seguinte frase: #1045 Não é possível fazer login no servidor MySQL, poderia me ajudar? obg
Postado Março 16, 2014 11 anos Olha o que aparece depois de colocar os arquivos na pasta xampp/htdocs Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
Postado Março 18, 2014 11 anos Por Favor, alguem poderia me ajudar? Para mim deu tudo certo, agora so falta uma coisa... qual o ip que eu passo para meus amigos para testarem? se criar um ip e trocar no (no-ip) como eu faco? como eu faco para as pessoas entrarem no meu site? deu tudoo certo.. so essa parte que eu nao sei... quero fazer um ip fixo ... obrigado...
Postado Março 18, 2014 11 anos meuip.com, o ip que mostrar ae você passa para seus amigos. Pesquise no fórum sobre ip fixo e etc ...
Postado Maio 3, 2014 11 anos Olá,na parte 11°) Minimize seu navegador e vá na pasta de seu servidor, e abra o arquivo config.lua. Tire todos os espaços iniciais e as "frases" iniciadas com o sinal de " - " onde encontro o arquivo config.lua?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.