Postado Junho 30, 2014 10 anos @aline533, use o bbcode [spoiler#] CÓDIGO [/spoiler#] , sem os # @Lahash, pode ser três coisas: • endereço do 'caminho' até o config.lua errado! • não retirou os espaços/comentários do config.lua • informações no config.lua para conxão mysql erradas! Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Postado Outubro 1, 2014 10 anos eu nao conssigo entrar no phpmyadmin 2.11.3 eo meu primeiro ot min diz como eu fasso fiz tudo sert mais pede usuario e senha oq eu coloco
Postado Outubro 4, 2014 10 anos estou com esse erro: STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `create_ip`, `create_date`, `comment`, `hide_char` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'skill_fist' in 'field list' ( ! ) Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in D:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\Gesior2012-TFS-1.0\classes\player.php on line 37 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0010 505400 {main}( ) ..\install.php:0 2 0.0340 1190072 Player->__construct( ) ..\install.php:359 3 0.0340 1190072 Player->load( ) ..\player.php:24
Postado Outubro 18, 2014 10 anos aff quando quando coloco localhost/intallphp aparece isso como resouvo? Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.