Postado Maio 6, 2011 14 anos O pc tem q ta ligado cm os programa aberto pro site fica ON ? Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Como assim Servidor a minha escolha? O que significa? ._. Yurots Alissow Real Server Baiak etc Um servidor qualquer.. O pc tem q ta ligado cm os programa aberto pro site fica ON ? Ah não ser que você hospede em um servidor fixo, por exemplo a OnServers, ai não precisa. Caso contrário, infelizmente terá que deixar seu pc on pro site ficar online. rena.to
Postado Junho 1, 2011 13 anos Estou com um erro no Step 5. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237. Não da pra criar a senha do Administrador. Na parte de configurar o Mysql, eu deixo encryptionType = "sha1" ou encryptionType = "plain" ? Grato. Editado Junho 3, 2011 13 anos por xSlash (veja o histórico de edições) Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Postado Junho 3, 2011 13 anos Autor xSlash, o modo em "sha1" é mais seguro, porque ele camufla as senhas do servidor, porém é mais chato de pegar as informações. Eu deixaria em "plain" se o servidor estivesse iniciando, mas mais tarde colocaria como "sha1". Em relação ao erro no Step 5, abra a sua database no phpadmin, e execute o seguinte codigo sql : ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.