Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Ja ouvi falar em um programa que melhora o lag do meu serv , sem ser o pingout e deixar o serv em tempo real , quem souber algum programa fala ai!
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Bom,eu nunca ouvi falar desses programas e acho que nao sao muito bons. O melhor é trocar seu dedicado para um melhor. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Primeiro verifique o que pode estar causando a lentidão no seu servidor. Se forem lags de "travar" os personagens em jogo, provavelmente é alguma limitação de hardware ou conexão saturada, que não está dando conta do seu serviço. Verifique a localização do seu servidor e dê um traceroute para verificar se existe alguma rota específica que causa lentidão. Caso haja a possibilidade de mudar o servidor para um local mais próximo do Brasil, faça isso, ou procure algum fornecedor melhor (no caso de não estar com o servidor em casa). Desconheço um programa que possa melhorar lags. Editado Dezembro 11, 2012 12 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Na verdade o que você quis dizer é processo do servidor em tempo real... Siga os passos abaixo: •Entre na pasta do seu ot e abra o config.lua •Ache essa linha: maxPlayers = 1000 •Esse número em vermelho significa o limite de players que seu ot pode chegar, altere ele para 200 (se necessitar pode aumentar mais um pouco) •Abra seu ot normalmente •Clique em Ctrl+Alt+Del •Entre no gerenciador de tarefa •Em cima clique em Processos •Procure pelo nome do seu executavel •Clique com o botão direito do mouse no seu executável, clique em >>> definir propriedade >>> tempo real •OBS: Modificar processos no gerenciador de tarefas pode danificar seu computador. -- As dicas acima foram retiradas de outro forum e os créditos são 100% do usuário POssidio Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por juliok500 (veja o histórico de edições) Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Dedicados são ótimos; se for levar a sério o servidor. Enquanto o seu server estiver online, tente não entrar em sites, não usar redes sociais, pois com isso seu ping subirá. Quanto menos programas que usam a internet abertos, melhor. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.